Como arrasar na Decoração investindo/gastando pouco? - Studio E+W
15628
post-template-default,single,single-post,postid-15628,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode-child-theme-ver-1.0.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Como arrasar na Decoração investindo/gastando pouco?

Como arrasar na Decoração investindo/gastando pouco?

Como arrasar na Decoração gastando pouco? 

Amigos,

Em tempos como este que estamos vivendo na Economia de nosso País, não paramos de pensar o tempo todo:

  • Esperamos a crise passar para voltar a nossa vida ao normal?
  • Como posso deixar minha casa maravilhosa investindo pouco?
  • Como realizo meus desejos e de minha família em deixar um cantinho da nossa casa mais alegre ou um dormitório mais aconchegante?

Existem sim formas e jeitos para mudarmos alguns ambientes sem precisar mexer na poupança ou entrar em dívidas…

Se está programando mexer na infraestrutura como derrubar paredes ou trocar revestimentos, é preciso um planejamento mais certeiro, a probabilidade de “aparecer” mais itens (como hidráulica e elétrica) que não esperávamos pode aumentar.

Mas se você está querendo apenas mudar a cara dos ambientes, veja agora algumas dicas surpreendentes que vão fazer a total diferença na hora com baixo investimento:

  • Reforme ou restaure seus próprios móveis – trocar tecido dos sofás, recuperar aquele móvel mais antigo que foi de sua avó, trocar as capas das almofadas… será uma excelente sacada em tempos como este que estamos vivendo agora. Você terá um novo ambiente investindo apenas em tapeçaria!
  • Objetos decorativos – hoje possuímos diversas lojas de magazines de decoração onde encontramos peças de baixo custo, mas que causam um enorme efeito em casa!
  • Invista em Cortinas e Tapetes – apenas trocando a cortina e o tapete você terá um efeito visual enorme! Como a demanda é muito grande, hoje existem lojas com tapetes industrializados por exemplo com baixíssimo custo. Invista em tecidos diferenciados para as cortinas. Estes itens vestem a casa e trazem aconchego!
  • Feirinhas em Praças Livres de fim de semana – existem feirinhas espalhadas pelo Brasil que vendem objetos que nos fazem viajar no tempo…. É um passeio divertido e possuem vários objetos charmosos. Lá podemos pechinchar bastante e sempre conseguimos fazer ótimos negócios!
  • Use e abuse das cores – mudar a cor de uma parede pode gerar resultados interessantes sem realizar um grande investimento. Os catálogos de cores das empresas de tintas possuem uma enorme variedade que com certeza uma vai ser a sua cara!
  • E por fim, contrate um Arquiteto especialista no assunto – Ele saberá orientar as suas escolhas e a conduzir este processo de acordo as suas necessidades X investimento disponível. Desta forma você economiza, pois, tomará as decisões certas num prazo muito menor do que você esperava!

Deem uma olhada nas fotos abaixo de Projetos realizados pelo Studio:

Neste trabalho os clientes optaram em fazer um móvel na Sala de Jantar e utilizaram seus objetos comprados em viagens que ficavam guardados…. Olha como ficou lindo!

Eduardo Wolf Decoração

 

Neste cantinho, reformamos aquela poltrona antiga com a troca do tecido e garimpamos os quadros, luminária e mesinha lateral em lojas de magazine de decoração. Ficou show!

02 ew

 

Neste outro trabalho, reformamos apenas o sofá e a poltrona e investimos no xale e almofadas de mesmo tom. Lindo!

03 ew

 

Nesta Sala de Estar, trocamos as cortinas, tecidos dos sofás e das almofadas! Antes…

04 ew

Depois…

05 ew

 

No Comments