Apartamento Conde de Porto Alegre II - Studio E+W
15676
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15676,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode-child-theme-ver-1.0.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Apartamento Conde de Porto Alegre II

Sobre o Projeto

Neste apartamento de 300 m² no bairro do Campo Belo em São Paulo, procuramos aliar o luxo e a sofisticação a uma vida mais prática de um casal com um bebê. No período da execução dos Projetos e da Administração da obra, o casal estava a espera do bebê, e externavam uma das maiores preocupações: Prazo de execução do trabalhos. Seguindo a linha de pesquisa do Studio, optamos por um apartamento com uma base neutra, utilizando um bege claro nas paredes, branco nos tetos, nas portas e rodapés que, neste caso, ganharam uma imponência maior por conta de sua altura em 40cm. O restante ficou por conta de uma paleta em tons de marrom e bege claro, com toques suaves de cor na produção final e nos acessórios. Boa parte do mobiliário compunham o acervo dos clientes e  complementamos a obra com peças adquiridas nas grandes lojas da cidade de São Paulo.
O destaque maior deste trabalho ficou pela modificação de agenciamento do apartamento original, criando uma área de suíte com extrema privacidade, compondo uma sala íntima dentro do espaço da suíte, um amplo closet e banheiros independentes para ele e para ela.

Condomínio Edifício Double Campo Belo

Categoria
Arquitetura de Interiores